domingo, 20 de outubro de 2013

Vamos fazer uma dieta ????

Olá meninas !!!
Eu estive pensando em fazer uma dieta e achei uma bem interessante!!!

Dieta do tomate : Perde 12 kg em 7 dias !!!

Café da manhã: Uma fruta qualquer.
Almoço: Um tomate.
Janta : Um tomate.

É permitido tomar refrigerante light e mascar Trident !!!

Eaii topam ?? Vamos fazer juntas. tava pensado em começar amanhã mesmo , eu simplesmente AMO tomate , então acho que vou me dar bem com essa dieta !!!

sábado, 19 de outubro de 2013

Vivendo em Preto e Branco :

Já tiveram a sensação de que , se você fosse embora ou simplesmente morresse, não faria falta para ninguém?
É assim que eu me encontro , você pode até dizer que é drama , quem dera que fosse , mas é a realidade.
Eu quando era criança, nunca me imaginei que minha vida seria tão complicada , tão vazia , tão triste !!!!
Eu estou morrendo. Estou me matando !
E não quero parar !!! Cheguei a grande conclusão que nasci para isso !! Para viver de dor , para viver e ao mesmo tempo morrer.
Só queria saber o por que ...
Por que eu ?
Por que tão complicada ?
Tudo isso POR QUE ?

"ANA :
Pobre menina , estúpida!!
Eu te avisei , disse que quando se apaixonasse , iria se decepcionar, disse que quando achasse que teria amigos eles iriam te largar !!
Pobre menina , eles tem vergonha de você , desista ! Eles não querem uma baleia , uma gordura ambulante!!
Querida eu sempre vou estar aqui , por mais que me esqueça de vez em quando !!! Vai ser para mim que você irá pedir ajuda , será para mim que você virá correndo , chorando !!
Menina não ?
Somos uma , fazemos tudo juntas , respiramos , vivemos !! E eu digo menina estúpida, assim como vinhemos juntas ,iremos juntas !!
Ficaremos juntas para sempre , até mesmo depois de nossa morte."

sábado, 12 de outubro de 2013

Solidão D:

Ooi gente ):
Eu estou tão triste , tão sozinha, tão cansada... Eu fiquei alguns dias sem entrar porque aconteceu coisas que me deixaram muito pra baixo...

Primeiro que , eu emagreci um pouco .UM POUCO SÓ !!!!
Eu pesava em torno de uns 71 kg , e essa semana fui me pesar e estava com 68 kg mas eu queria ter perdido mais , e apesar de ter perdido 4 kg ainda me sinto muito mais muito gorda , fugi da linha muitas vezes esses dias !!! Domingo passado comecei a praticar exercícios em casa , confesso que fiquei muito cansada, mas ai tudo bem , mas ai veio as brigas as decepções, as traições (todo mundo resolveu me apunhalar pelas costas) e o pior vinheram os cortes , fazia um tempo que eu não me cortava , mas eu tava me sentindo tão enojada, tão mal amada , que voltei para as minhas lâminas....
Continuei com os exercícios, fazia duas horas de manhã e a noite fazia uma hora apenas , minhas pernas ficaram muito doloridas , mas eu confesso que não senti diferença nenhuma no meu corpo , mas não vou parar , eu gostei de fazer exercícios, me deixam relaxada ...
Eu comecei a tomar chá verde , ele é meio ruim mais dizem que faz efeito...
Eu estava pensando em começar alguma dieta , que não dura mais do que uma semana , mas que ajuda a perder bastante quilos ... Alguém ai sabe de alguma ? E topam fazer comigo ?

Bom foi isso beijos e força <3

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alguém Me Ajuda ??

Oooi meninas !!

Bom gostaria de pedir a ajuda de vocês, eu tenho sempre um probleminha pra miar...Vem a ânsia e tudo , mas na hora do vômito sair , ele não  sai ,então
gostaria de saber se vocês tem algumas dicas pra me dar. Como vocês fazem, antes e depois de miar ??como ser discreta ???

Me ajudem , por favor ...

Beijos amo vocês :-*

Desabafo !! Preciso de um emprego !!

Olá meninas !!!
Bom as coisas estão indo de mal a pior pra mim. Já tiveram a sensação de emagrecer, mas não na parte onde vocês desejavam do seu corpo ? Então é exatamente isso que tá acontecendo comigo !! Eu emagreci muito no bumbum , não to triste ,não é nada disso , até fico feliz pelos dias de NF estarem fazendo efeito , mas é que parece que minha barriga não diminui , e isso me chatea muito :(
E eu to sofrendo um estresse muito grande. Eu to desesperada por um emprego sabe  preciso minhas coisas , preciso ocupar a cabeça, e sem contar que emagrece bastante trabalhar, então eu estou louca a procura de um , e tomara que eu consiga, não quero passar o dia inteiro  pensando em  comida (igual estou fazendo agora.)
 E mais uma coisa , eu não sou de fumar muito , na verdade fumei duas vezes até agora , é que eu não quero ficar viciada nisso , mas ultimamente, eu to com muita vontade de fumar... Então sei lá talvez eu roube um cigarro da minha mãe só pra me deixar mais relaxada....


 Bom , mas enfim me desejem sorte para conseguir um emprego logo , e força meninas , a gente vai conseguir <3 Amo

Não enche, Não enche e Não enche...

Olá meninas , tudo bem?
Bom o post de hoje , é pra reclamar um pouco da minha mãe!!!
Meu tá muito foda aqui em casa, é cobrança o tempo todo, e muita mais muita encheção de saco velho, vocês não tem noção...
1. Tá me cobrando o tempo todo , só porque eu não to trabalhando , e nem ajudando financeiramente em casa, mas em compensação no serviço no domestico , me sinto uma escrava , faço tudo sozinha e ela só reclama (mas que porra viu!). Mas enfim isso gera muita briga , ou seja todo dia a gente briga , e sinceramente eu to esgotada ...

2. Tá me infernizando por causa do meu peso. Até um tempo atrás era ela que vivia me xingando de gorda fazendo piadinha, e tudo mais. E agora que to um pouco mais magra , fica me torrando a paciência !
Fica dizendo que to sem bunda, to seca , sem peito , que minhas calças estão todas caindo. E velho eu to feliz com isso, mais não é por causa desses comentários que eu vou parar, estou longe do peso ideal, então que se foda todos nessa casa ...


Mas enfim, tirando o fato de eu estar puta da vida com isso, meu NF tá indo de boa, como ontem já enganei ela , não sei se hoje vai dar pra engar de novo, então na hora do almoço , se ela encher muito o saco eu como um pouco de salada e arroz e mais nada, ou se não qualquer coisa eu vou miar :)

Mas então beijos amores, e até o próximo post , Beijos .. <3

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dicas De Ouro !!!

HEHEHEHEHE 
Enganei o povo aqui em casa : szszsz'
Aprendi algumas coisas e gostaria de compartilhar com vocês...

É o seguinte , vou dar duas dicas que valem bastante nos seus dias de NF, funcionam comigo, então acho que seria legal vocês tentarem...

1.Quando estiver nos seus dias de NF , e alguém na sua casa te encher muito o saco pra comer e tudo mais, faça o seguinte, quando você ver que não tem saída , que vai mesmo ter comer , enrole bastante e "vá comer" depois que todo mundo já terminou e de preferencia não tenha ninguém na sua cola, te vigiando. Então pegue um prato e suje ele, tipo coloque caldo de feijão e uns grãos de arroz e fique um tempo na cozinha, e depois sai de lá fingindo que está mastigando a comida, e diga para os seus pais que você já comeu, e então quando eles forem na cozinha vão ver o prato sujo e vão acreditar em você.Agora se é você que prepara a comida ( assim como eu) . Finja que comeu antes, e ai faça o mesmo processo do prato, e quando os demais da sua casa vinherem comer , vá para o quarto ou vá tomar banho, sei lá faça qualquer coisa, mas não fique perto deles ou muito menos da COMIDA!

2.Geralmente nos dias de NF a gente fica muito fraquinha e tem queda de pressão. Então ai vai uma dica quando você não estiver aguentando ou estiver quase desmaiando , chupe uma bala de hortelã , o valor calórico é bem baixo e nem engorda, e acredite vai te ajudar muito , mata um pouquinho a fome e ainda sobe um pouquinho a sua pressão , então você despista os olhares , pois a gente fica pálida , fraca e muito cansada, então essa única bala pode te ajudar bastante, sempre leve uma com você, não leve mais do que isso se não você irá ficar comendo toda hora e não vai te ajudar , pelo contrário só te prejudicar ...!


Bom , mas é isso espero que ajudem vocês a fugir da chatice das outras pessoas...

   Beijos amo vocês e FORÇA para todas, a gente consegue ;)