Powered By Blogger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dicas De Ouro !!!

HEHEHEHEHE 
Enganei o povo aqui em casa : szszsz'
Aprendi algumas coisas e gostaria de compartilhar com vocês...

É o seguinte , vou dar duas dicas que valem bastante nos seus dias de NF, funcionam comigo, então acho que seria legal vocês tentarem...

1.Quando estiver nos seus dias de NF , e alguém na sua casa te encher muito o saco pra comer e tudo mais, faça o seguinte, quando você ver que não tem saída , que vai mesmo ter comer , enrole bastante e "vá comer" depois que todo mundo já terminou e de preferencia não tenha ninguém na sua cola, te vigiando. Então pegue um prato e suje ele, tipo coloque caldo de feijão e uns grãos de arroz e fique um tempo na cozinha, e depois sai de lá fingindo que está mastigando a comida, e diga para os seus pais que você já comeu, e então quando eles forem na cozinha vão ver o prato sujo e vão acreditar em você.Agora se é você que prepara a comida ( assim como eu) . Finja que comeu antes, e ai faça o mesmo processo do prato, e quando os demais da sua casa vinherem comer , vá para o quarto ou vá tomar banho, sei lá faça qualquer coisa, mas não fique perto deles ou muito menos da COMIDA!

2.Geralmente nos dias de NF a gente fica muito fraquinha e tem queda de pressão. Então ai vai uma dica quando você não estiver aguentando ou estiver quase desmaiando , chupe uma bala de hortelã , o valor calórico é bem baixo e nem engorda, e acredite vai te ajudar muito , mata um pouquinho a fome e ainda sobe um pouquinho a sua pressão , então você despista os olhares , pois a gente fica pálida , fraca e muito cansada, então essa única bala pode te ajudar bastante, sempre leve uma com você, não leve mais do que isso se não você irá ficar comendo toda hora e não vai te ajudar , pelo contrário só te prejudicar ...!


Bom , mas é isso espero que ajudem vocês a fugir da chatice das outras pessoas...

   Beijos amo vocês e FORÇA para todas, a gente consegue ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário