Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Não enche, Não enche e Não enche...

Olá meninas , tudo bem?
Bom o post de hoje , é pra reclamar um pouco da minha mãe!!!
Meu tá muito foda aqui em casa, é cobrança o tempo todo, e muita mais muita encheção de saco velho, vocês não tem noção...
1. Tá me cobrando o tempo todo , só porque eu não to trabalhando , e nem ajudando financeiramente em casa, mas em compensação no serviço no domestico , me sinto uma escrava , faço tudo sozinha e ela só reclama (mas que porra viu!). Mas enfim isso gera muita briga , ou seja todo dia a gente briga , e sinceramente eu to esgotada ...

2. Tá me infernizando por causa do meu peso. Até um tempo atrás era ela que vivia me xingando de gorda fazendo piadinha, e tudo mais. E agora que to um pouco mais magra , fica me torrando a paciência !
Fica dizendo que to sem bunda, to seca , sem peito , que minhas calças estão todas caindo. E velho eu to feliz com isso, mais não é por causa desses comentários que eu vou parar, estou longe do peso ideal, então que se foda todos nessa casa ...


Mas enfim, tirando o fato de eu estar puta da vida com isso, meu NF tá indo de boa, como ontem já enganei ela , não sei se hoje vai dar pra engar de novo, então na hora do almoço , se ela encher muito o saco eu como um pouco de salada e arroz e mais nada, ou se não qualquer coisa eu vou miar :)

Mas então beijos amores, e até o próximo post , Beijos .. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário