Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Desabafo !! Preciso de um emprego !!

Olá meninas !!!
Bom as coisas estão indo de mal a pior pra mim. Já tiveram a sensação de emagrecer, mas não na parte onde vocês desejavam do seu corpo ? Então é exatamente isso que tá acontecendo comigo !! Eu emagreci muito no bumbum , não to triste ,não é nada disso , até fico feliz pelos dias de NF estarem fazendo efeito , mas é que parece que minha barriga não diminui , e isso me chatea muito :(
E eu to sofrendo um estresse muito grande. Eu to desesperada por um emprego sabe  preciso minhas coisas , preciso ocupar a cabeça, e sem contar que emagrece bastante trabalhar, então eu estou louca a procura de um , e tomara que eu consiga, não quero passar o dia inteiro  pensando em  comida (igual estou fazendo agora.)
 E mais uma coisa , eu não sou de fumar muito , na verdade fumei duas vezes até agora , é que eu não quero ficar viciada nisso , mas ultimamente, eu to com muita vontade de fumar... Então sei lá talvez eu roube um cigarro da minha mãe só pra me deixar mais relaxada....


 Bom , mas enfim me desejem sorte para conseguir um emprego logo , e força meninas , a gente vai conseguir <3 Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário