Powered By Blogger

sábado, 19 de outubro de 2013

Vivendo em Preto e Branco :

Já tiveram a sensação de que , se você fosse embora ou simplesmente morresse, não faria falta para ninguém?
É assim que eu me encontro , você pode até dizer que é drama , quem dera que fosse , mas é a realidade.
Eu quando era criança, nunca me imaginei que minha vida seria tão complicada , tão vazia , tão triste !!!!
Eu estou morrendo. Estou me matando !
E não quero parar !!! Cheguei a grande conclusão que nasci para isso !! Para viver de dor , para viver e ao mesmo tempo morrer.
Só queria saber o por que ...
Por que eu ?
Por que tão complicada ?
Tudo isso POR QUE ?

"ANA :
Pobre menina , estúpida!!
Eu te avisei , disse que quando se apaixonasse , iria se decepcionar, disse que quando achasse que teria amigos eles iriam te largar !!
Pobre menina , eles tem vergonha de você , desista ! Eles não querem uma baleia , uma gordura ambulante!!
Querida eu sempre vou estar aqui , por mais que me esqueça de vez em quando !!! Vai ser para mim que você irá pedir ajuda , será para mim que você virá correndo , chorando !!
Menina não ?
Somos uma , fazemos tudo juntas , respiramos , vivemos !! E eu digo menina estúpida, assim como vinhemos juntas ,iremos juntas !!
Ficaremos juntas para sempre , até mesmo depois de nossa morte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário