Powered By Blogger

terça-feira, 1 de outubro de 2013

SOCORRO !!!

Oi meninas :(
Hoje vai ser meio que um desabafo!
É o seguinte, vou contar o que aconteceu...

Quarta-feira dia 25 de setembro de 2013...
Ás 00:00 eu decidi iniciar um NF...
Que duraria em torno de dois dias.Eu precisava e muito desses dois dias de NF, pois eu estava gritando por socorro...Alias as banhas estavam ... Então eu decidi começar, e como sempre , nunca é fácil fazer um NF , mas enfim eu tava indo bem e tal, ai eu decidi prolongar de dois para quatro dias ... No terceiro dia que foi sábado , eu tava super fraca , durante os dias de NF eu sempre ia mais cedo pra escola pra ficar andando que nem uma retardada, mas enfim eu tava me exercitando e era bom pois não tinha ninguém pra me encher o saco ... Mas enfim no terceiro dia como eu disse estava super fraca ( mas magra que é bom nada né?) e eu faço curso na parte da manhã no sábado , eu estava voltando a pé do curso , quando de repente  eu quase mais quase mesmo desmaio , assim no meio da rua , se não fosse  por um pinguinho de força que me restava , eu já era,!!! Pelo fato sei lá de eu fica ali caída e ninguém ver...Então quando eu cheguei em casa, tava caindo aos pedaços e minha mãe perguntou se eu já tinha almoçado , e eu respondi que sim, mas aqui em casa somos só eu ela e meu irmão mais velho e nesse dia ele tava trabalhando... Então ela disse."-Come só um pouquinho comigo , não gosto de comer sozinha..." E eu fiquei com dó dela e comi, mas tá ai o ponto não foi um pouquinho , foi muito e eu depois de comer fui dormi ( Idiota , eu sei !) e no final da tarde ela pra melhorar meu estado físico fez dois bolos , um de chocolate com cobertura e tudo , e um outro de "Cuca" ( Não faço a miníma ideia de que sabor seja.)
E ela ficou me forçando a comer e tudo mais, e eu não consegui miar depois disso =( 
A verdade é que eu sempre tenho problemas pra miar, prefiro ficar sem comer mesmo...
Então lá se foram meus dias de NF , e meu final de semana em si , foi tão, mais tão gorduroso , ai segunda eu resolvi voltar pro NF e adivinhem só??? Isso mesmo a idiota aqui não conseguiu , tipo sei lá que porra que aconteceu , mas eu não consegui segurar , não comi nada gorduroso, mais comi, e era isso que eu não queria! Ai foi horrível passei o dia inteiro na maior depressão, me xingando e tudo mais... E agora mesmo minha querida mãe está me enchendo o saco para eu ir almoçar!!! AIII QUE ODIOO!

E só mais uma coisa nesses dias que eu fugi do NF aconteceu uma coisa muito estranha, e queria saber se isso já aconteceu com vocês!
 Eu não consegui miar de dia, mas anoite eu sonhava com comida e acordava muito enjoada e ia miar tipo de madrugada, e foi assim sábado , domingo e na segunda. Então queria saber, vocês alguma vez já miaram de madrugada e sem vontade própria? (retirando as vezes que vocês estavam doente, é claro).



Mas enfim Muita força , e até o próximo post... <3


4 comentários:

  1. oi minha borboleta, eu vi vc no meu cantinho e resolvi dar um oi, bom eu nunk passei por isso, mais eu nunk consegui fazer um NF de de 12 hr, quando eu fiz um de 24 eu sonhei com comida, sentia o cheiro de comida a kls de distancia kkkkkkkkk mais ñ perdi peso, eu sempre me dei melhor com LF, se vc quer perde peso d verdade, faz a dieta do leite ou a dieta da fruta, são muito boas e funciona comigo!!!! pensa nisso e depois me fala como foi, vai ser bem legal! eu perdi 1 kg por dia =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkk valeu !! Vou procurar por algumas dietas ai te conto como fooi !!!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito uma ajuda, um incentivo de uma Ana ou uma mia na minha vida

    ResponderExcluir